quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tap e Azul firmam acordo de interline

Foto por Guto Cps
A Azul assinou hoje (27) o primeiro acordo de interline da companhia, firmado com a portuguesa Tap. Na última segunda-feira (25), durante o Seminário Aviesp, a executiva Graziella Delicatto, da Aeroportos Brasil, empresa que administra Viracopos, disse que as empresas estariam alinhando um acordo de codeshare. 

Com o anúncio de hoje, a aérea europeia poderá emitir bilhetes para os destinos oferecidos pela Azul no País. As passagens já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia lusitana, e as tarifas abrangem a rota completa, com os trechos das duas empresas.

Com a parceria, os passageiros farão conexão com os voos da Azul com apenas um check-in, entretanto, por conta da necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, haverá a necessidade de retirar as bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da aérea brasileira.

“O acordo com a Tap resultará num aumento importante do fluxo de passageiros em nossos voos a partir dos aeroportos onde a companhia portuguesa opera. Os ganhos de receita e exposição de marca são as grandes vantagens para a Azul nessa parceria”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.


Notícia por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário