quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pontes de embarque vindas da China chegam a Viracopos até domingo

As primeiras 14 pontes de embarque que serão instaladas no novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Viracopos chegam até domingo (1º) em Campinas (SP). As peças vieram da China para o porto de Vitória (ES) e começaram a ser transportadas nesta terça-feira (26). O trajeto é de cerca de mil quilômetros do Espírito Santo até o interior paulista.
No total, serão 28 pontes no novo terminal de passageiros, com previsão para ser inaugurado em maio de 2014. As peças vão “extinguir” a utilização de ônibus para o embarque e desembarque no terminal aéreo. De acordo com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, ao descarregarem em Campinas, as carretas retornam a Vitória para buscar os outros 14 fingers.
O transporte de Vitória a Campinas só pode ser feito entre 6h e 18h. A expectativa da concessionária é que as primeiras pontes de embarque cheguem a Viracopos entre sexta-feira (29) e domingo. De acordo com a Aeroportos Brasil, as obras do novo terminal chegam a 74% de conclusão no fim de novembro.
Notícia por G1..com

Nenhum comentário:

Postar um comentário