terça-feira, 26 de novembro de 2013

Azul voará para Paulo Afonso (BA) e Araraquara (SP)

Azul terá atuação em mais dois novos destinos: Paulo Afonso (BA) e Araraquara (SP). Após receber a aprovação da Anac, a partir de 16 de dezembro, a companhia iniciará as operações entre o município baiano e Salvador, distantes 471 quilômetros, com três voos semanais. Entre a cidade paulista e Campinas, distantes 184 quilômetros, a Azul oferecerá duas frequências diárias, que terão inicio em 11 de dezembro.

Com as novas cidades, a companhia alcança 103 destinos atendidos, número que torna a malha aérea da Azul a mais abrangente do Brasil. Em Salvador, os clientes contarão com nove opções de conexão. São elas: Aracaju, Porto Seguro, Confins, Guarulhos, Ilhéus, João Pessoa, Recife, Vitória e Campinas. Para os clientes com origem em Araraquara, serão mais de 50 opções de destinos em Viracopos.

Além de Paulo Afonso, a companhia disponibiliza, na Bahia, voos para Porto Seguro, Salvador, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Lençóis. Em São Paulo, a companhia conta com 11 destinos: Campinas, Bauru, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Guarulhos, Congonhas, Araçatuba, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Araraquara.


Notícia por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário