segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Viracopos é o que tem vôos para mais destinos no País

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), é o que tem vôos para mais destinos no País: 62, contra 50 de Guarulhos, também em São Paulo, e 49 de Brasília. Em número de voos, Guarulhos lidera, com 1.895 ligações semanais, seguido de Congonhas (1.617), Brasília (1.415) e Viracopos (1.172).

E no Nordeste, quem tem mais voos semanais? Qual a companhia aérea estrangeira com mais anos de operações no Brasil? Quantas são as empresas estrangeiras que operam por aqui? Quem tem mais voos, e para onde, Belém ou Manaus? O Brasil tem mais ligações com a América do Norte ou a Europa? Quem são os contatos de vendas nas empresas aéreas nacionais e internacionais?

Essas são algumas das informações disponíveis na mais nova publicação da PANROTAS: o Panorama PANROTAS da Aviação Comercial Brasileira, com dados de julho de 2013. O guia está sendo distribuído gratuitamente com o Jornal PANROTAS 1.077. Não assinantes podem adquiri-lo no (11) 2764-4816, por R$ 19,90.

“São informações importantes para o planejamento de quem trabalha com turismo e dados que só a PANROTAS tem compilados. Fruto dos quase 40 anos de credibilidade de nosso departamento técnico, mais a expertise de nossa Redação”, disse Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS.


Por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário