quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Anac autoriza Azul a operar em Londrina

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a companhia Azul Linhas Aéreas a operar no aeroporto Governador José Richa, em Londrina, a partir de 1º de fevereiro de 2012. O pedido havia sido feito em outubro deste ano. 

Serão dois voos diários, com saída às 11h e 19h20 para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Uma terceira frequência solicitada pela companhia ainda não foi aprovada pela Agência. 

No trecho inverso, de Campinas para Londrina, os voos saem às 9h20 e 17h45. A viagem tem cerca de uma hora e dez minutos de duração. 

Serão utilizadas aeronaves Embraer E-190, com capacidade para 118 passageiros. Na página da companhia, há oferta de passagens a partir de R$ 59 no trecho. 

Saindo do Aeroporto de Viracopos, o cliente terá à sua disposição várias conexões para cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Brasília, entre outras. 

No Paraná, a Azul já atende as cidades de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu.


Por Portal Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário