sábado, 29 de outubro de 2011

Azul Linhas Aéreas terá voos extras na alta temporada para Aracaju e Natal


São Paulo– Para atender dois dos destinos mais procurados durante a alta temporada, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou autorização à Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da segunda frequência diária entre Campinas e Aracaju (SE) e Campinas e Natal (RN).

Se aprovado, os voos terão início no dia 10 de janeiro e término em 31 de janeiro de 2012. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer 195.

Para Aracaju, as partidas de Viracopos acontecem diariamente às 16h04 e chegada às 17h45 na capital sergipana. Já no sentido oposto, o voo também é diário, com saída prevista para às 18h15 e chegada às 21h54 no aeroporto campineiro.

Já para a capital potiguar, os voos saem de Campinas diariamente às 8h06 e com chegada às 10h25 em Natal. Já no sentido oposto, o voo também é diário, com saída prevista para às 10h55 e chegada às 15h30 em Viracopos.

Além destes destinos, a companhia está com voos extras na alta temporada para Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Seguro, Maceió e Florianópolis. [www.voeazul.com.br] .

Azul-Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards

Por Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário