quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Azul vende passagens aéreas para Caldas Novas



A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para seu novo destino: Caldas Novas, em Goiás. O trecho de Campinas para a cidade goiana está com preços a partir de R$ 199,90* e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.
As operações entre os aeroportos de Viracopos e o de Nelson Rodrigues Guimarães começam em 8 de dezembro, com duas freqüências semanais, uma na quinta e outra no domingo, todas com escala em Goiânia. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.
Caldas Novas é o segundo destino atendido pela Azul no Estado. A companhia faz voos para a Goiás desde 2010, com seis freqüências diárias. sendo que as operações entre os destinos terão início em 8 de dezembro, com duas freqüências semanais, na quinta-feira e domingo.
O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.
Por Bagarai

Nenhum comentário:

Postar um comentário