segunda-feira, 18 de abril de 2011

Infraero abre licitação para contratação de projetos do Terminal de Passageiros de Viracopos

A Infraero abriu na última sexta-feira (15/4) a licitação, na categoria concorrência (menor preço), para contratação dos projetos básico e executivo das obras de construção do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (SP).


Os projetos também incluem a construção de edifício-garagem, sistema viário de acessos, pátio de estacionamento de aeronaves e obras complementares. O valor-base dos investimentos para os projetos será de R$ 44,6 milhões. O resultado das empresas habilitadas para a licitação será divulgado até o final de abril.


Melhorias para Viracopos - Além da licitação dos projetos para o novo Terminal de Passageiros, há outras melhorias para Viracopos. Uma delas, já em andamento, é a instalação do Módulo Operacional - estrutura modular pré-fabricada com infraestrutura de uma área de processamento de passageiros tradicional.


O Módulo de Viracopos, um investimento de R$ 2,97 milhões, cumprirá as funções de uma sala de check-in e contará com 22 novas posições de atendimento em adição às 33 posições de check-in disponíveis atualmente. Já a abertura da licitação para os projetos das obras de ampliação e reforma do atual Terminal de Passageiros de Viracopos está prevista para hoje (18/4).


Por Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário