quinta-feira, 14 de abril de 2011

Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia operação em Uberaba

Têm início hoje as operações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em Uberaba. Serão duas frequências diárias, entre Uberaba e Viracopos, em Campinas. Inauguração da base em Uberaba acontece às 14h30, no Aeroporto Mário de Almeida Franco, e às 15h haverá o tradicional batismo da aeronave Azul.
Estarão presentes ao evento os executivos Antonio Américo, gerente-geral comercial Brasil; Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca, e representantes da área comercial e viagens da Azul.

Os voos entre Uberaba e Viracopos, em Campinas, serão realizados de segunda a sexta-feira, um aos sábados e, novamente, dois aos domingos. No entanto, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já autorizou a Azul a operar sua terceira frequência diária entre as cidades de Uberaba e Campinas, São Paulo, a partir de 1º de junho, com voos diários de domingo a sexta-feira.

Com dois anos de operações, a Azul conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos, composta por dez Embraer 190 e 17 Embraer 195. As passagens já estão à venda por meio de todos os canais da Azul: site (http://www.voeazul.com.br/), call-center (4003-1118) e lojas.


Por Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário