quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chuva fecha Viracopos e faz cair parte do teto no desembarque

(Imagem Ilustrativa - Flickr)
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, fechou por 1 hora no início da noite desta quinta-feira (17) por causa da forte chuva que atingiu a região. Passageiros que estavam no saguão de desembarque relataram por meio de redes sociais que parte do forro do teto do saguão desabou. Várias placas de gesso ficaram espalhadas pelo chão. "Entrou água no aeroporto Viracopos em Campinas, correria, gesso caindo, ninguém entra, muito menos sai. É, ta feia a situação hein galera!", relata uma passageira no Twitter.
De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero em Campinas, o acidente aconteceu por volta das 20h em dois pontos do aeroporto: perto dos sanitários, entre a área de embarque e desembarque, e dentro da delegacia da Polícia Civil no 2º andar.
Também segundo a assessoria de imprensa da Infraero, boa parte da área de desembarque está tomada pela água da chuva.
Das 19h35 às 20h35, a pista de Viracopos ficou alagada. O aeroporto foi reaberto às 21 horas, uma hora depois do início da chuva, que provocou o atraso de 10 voos. As equipes de manutenção trabalham para reparar o buracos abertos no teto.
No Twitter, os passageiros surpresos com o incidente reclamam: "Incrivel: acabo de presenciar o desabamento do teto de um setor de Viracopos = muita chuva... Infra estrutura zero...", diz uma das publicações.

Por EPTV.com

Um comentário:

  1. No G1.com tem um internauta que fez o video da hora em que o teto desaba...
    http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/02/leitor-filma-momento-do-desabamento-do-teto-de-viracopos.html

    ResponderExcluir