sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Viracopos ainda tem interdições após queda de parte do teto

Parte da área entre o embarque e desembarque e da delegacia da Polícia Civil do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a 93 km de São Paulo, permaneciam interditadas na manhã desta sexta-feira (18) para realização de reparos. O teto de gesso desabou nos dois pontos no início da noite desta quinta-feira (17) após um temporal que atingiu a cidade.
De acordo com a Infraero, os reparos foram iniciados ainda na noite de quinta, logo após uma avaliação dos locais, e seguiram durante a madrugada. A empresa acredita que o serviço será finalizado ainda nesta sexta. Assim que os reparos forem concluídos as áreas serão liberadas.
Apesar das interdições, o aeroporto funcionava normalmente nesta manhã. Segundo a Infraero, as áreas afetadas não prejudicavam o fluxo de passageiros e todos os voos saíram em seus horários programados.
A chuva forte também provocou o alagamento da pista e o fechamento do aeroporto por uma hora. Os letreiros eletrônicos ficaram fora do ar. Oito voos atrasaram e um foi cancelado. Na área de check-in, as filas ficaram enormes, e o trânsito na frente do aeroporto ficou complicado. Segundo o centro de meteorologia de Viracopos, em apenas uma hora choveu 50 mm no local – o que representa um terço da média para o mês inteiro.


Vídeo do desabamento Clique Aqui


Por G1 / Imagens EPTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário