O voo TP-2199 sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos às 22h35 (horário de Brasília, fuso + três horas) e chegará à capital portuguesa às 12h35 (horário local). No sentido inverso, o voo TP 2198 sairá de Portugal às 15h05 (horário local) e pousará em Campinas às 21h05 (horário de Brasília). Serão praticadas tarifas de baixa estação a partir de US$ 930, mais taxas.
Os voos permitirão mais de 50 conexões para outros destinos Europa e África e já estão disponíveis para reservas no site da companhia www.flytap.com/Brasil/pt/Homepage.
Juarez Cintra, presidente da Ancoradouro, um dos maiores grupos de representação do País, com matriz em Campinas, festeja a novidade: “é com muita satisfação que vemos Viracopos renascer para o mercado internacional, só temos que agradecer a confiança que a Tap deposita nesta região”, explica. A Ancoradouro já efetuou bloqueios para os pacotes que vai operar para o destino.
William Périco, presidente da Aviesp, destaca que é sempre muito positivo ter novos produtos para os clientes, “ainda mais um desta categoria” e acredita que o caminho deva ser seguido por outras companhias. “As frequências são viáveis e com certeza outras aéreas vão investir no interior”, frisa.
Para o presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, Luiz Antônio Guimarães, o voo abre uma porta importante para a Europa o que possibilitará a vinda de eventos como feiras e grandes eventos. “A cidade já oferece infraestrutura para isso, contudo, reafirmamos a necessidade da construção de um centro de convenções com pavilhão de exposições”, diz.
Guimarães salienta que se preocupa com a continuidade das obras em Viracopos, emperradas por conta de barreiras ambientais – e com as obras do Terminal de Passageiros, que serão executadas em caráter provisório. “É necessário que se pense e se trabalhe para obras em caráter permanente”, fala.
Por PANROTAS - Portal de Turismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário