terça-feira, 5 de novembro de 2013

Azul Linhas Aéreas aguarda autorização da ANAC para voar à Três Lagoas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras adiou o início de suas operações em Três Lagoas, previstas inicialmente para o dia 11 de novembro, porque a empresa não recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar duas frequências diárias de voos até ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.  A nova data prevista pela companhia para o início das operações comerciais é 4 de dezembro.

“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se completa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” ,destacou o diretor de Planejamento e Aliança da Azul, Marcelo Bento.
Para o diretor da companhia área, o crescimento industrial de Três Lagoas, principalmente os investimentos na cadeia de produção de celulose é um dos fatores que faz com que a empresa tenha interesse em operar comercialmente no município.

Notícia por Jornal do Povo de Três Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário