quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Viracopos ultrapassa Congonhas em rotas nacionais

Foto: Pedro Paulo Faganello
Aeroporto Internacional de Viracoposem Campinas(SP), ultrapassou o número de destinos domésticos em relação aos oferecidos pelo Aeroporto de CongonhasAgora o aeroporto mira os voos operados pelo Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), para se tornar o maior centro de distribuição de voos (hub) domésticos do País. 

Viracopos oferta atualmente 63 destinos diretos, sendo 54 deles operados pela companhia aérea Azul. Guarulhosinformou que oferece 103 destinos e Congonhas, 26. Já existem negociações com aéreas como Gol, TAM, Azul e Avianca para aumentar os destinos nacionais operados a partir de Campinas.

"Essa capilaridade é um dos atrativos para empresas internacionais, porque permite que passageiros de um grande número de cidades acessem Viracopos e daqui embarquem em voos para outros países", disse o presidente da Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster.

As novas posições, para parada de aviões, inauguradas ampliam para 35 o número de vagas de estacionamentode aeronaves. Quando a primeira fase de ampliação do aeroporto estiver concluída, Viracopos contará com mais 45. 

Notícia por Viracopos Portal de Serviços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário