segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Com inscrições abertas, evento terá debate sobre expansão de Viracopos

Com programação de palestras sobre as tendências aeroportuárias da região de Campinas (SP), entre elas temas relacionados à expansão do Aeroporto Internacional de Viracopos, ocorre nesta quinta-feira (19) no teatro do Sesi Amoreiras o Enaer Facena. O evento tem inscrições gratuitas no site oficial.
Segundo a assessoria do Enaer Facena, a programação está marcada das 8h às 17h e no período da manhã ocorrem exposições de Carlos Ebner, diretor no Brasil da Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata), e Ulysses Semeghini, secretário de Planejamento de Campinas. A pasta é responsável pela elaboração da macrozona 7, plano que irá definir as regras de urbanização no entorno de Viracopos.
Após o almoço, palestram Ricardo Becerril, gerente da plataforma logística de Zaragoza (Espanha) de 2001 a 2011, Marcelo Mota, diretor de operações de Viracopos, e Aníbal Almeida, da diretoria executiva da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), que é responsável pelo projeto do Trem de Alta Velocidade (TAV).

O Fórum Aeroportuário de Campinas e Negócios Aeroportuários (Facena) é organizado pelo Escritório de Negócios Aeroportuários (Facena) em parceria com a concessionária responsável pela administração de Viracopos, Prefeitura de Campinas e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

Serviço:
O quê: Enaer Facena
Quando: quinta-feira, dia 19
Horário: das 8h às 17h
Onde: Teatro do Sesi Amoreiras
Notícia por G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário