quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Greve geral em Portugal faz TAP cancelar voos em Viracopos


A companhia aérea TAP cancelou os voos que chegam e partem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na quinta-feira (24) por conta da greve geral em Portugal marcada para este dia. A empresa opera três voos regulares por semana em Campinas. Para esta quinta, estavam previstos um pouso vindo da Europa às 18h30 e uma decolagem às 22h07, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).
A paralisação é contra as medidas de austeridade do governo português e deve afetar os serviços públicos, entre eles os setores de transporte, saúde e educação. Em nota, a empresa diz que "tendo em conta que o controle de tráfego aéreo apenas assegura a realização dos voos definidos nos serviços mínimos, a TAP informa que será forçada a cancelar os voos desse dia".
A TAP solicita aos passageiros dos voos marcados a partir das 22h00 desta quarta-feira (23) e na quinta-feira entrem em contato com a companhia ou com a agência de viagem para alterar os voos em datas fora do período de greve.
A empresa tem mais de 70 voos semanais para a Europa com escalas para países africanos partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Os clientes podeme ntrar em contato com a empresa nos balcões de apoio no aeroporto ou pelos seguintes canais:
Site da TAP: www.flytap.com
Telefone: 0300.2106060
Facebook Brasil: http://www.facebook.com/tapbrasil
Twitter: http://twitter.com/tapbrasil
Por EPTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário