domingo, 20 de novembro de 2011

Cargas dos times de F1 começam a chegar em Interlagos após desembarcarem em Viracopos

7 Jumbos desembarcaram os equipamentos em Viracopos
Começaram a chegar neste sábado (19) a Interlagos  os primeiros contêineres das equipes de F1. O trabalho de montagem começa entre domingo e segunda-feira. Na próxima manhã devem chegar mais caminhões ao autódromo paulistano trazendo outros equipamentos. No total, cerca de 100 carretas fazem o transporte do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, até Interlagos, na capital paulista. Sete aviões jumbo trouxeram o material das equipes ao Brasil.


A previsão é que todos os equipamentos estejam no autódromo já na segunda-feira. Desde já, os trabalhos já são intensos para a preparação para o GP do Brasil. Os safety-cars e também os medical-cars foram estacionados nos boxes nesta manhã.

Além dos trabalhos intramuros, a parte externa do circuito também terá uma novidade. Na Avenida Senador Teotônio Vilela, uma das principais no entorno do circuito, em frente ao setor A, 350 m de parede serão grafitados pela equipe Imargem. O grupo de artistas costuma fazer intervenções na paisagem urbana desde 2007 e deverá trabalhar por lá três dias antes do GP para concluir a obra.

Os últimos ingressos para a corrida continuam à venda somente nas bilheterias, que atendem das 9h às 17h até dia 24, das 7h às 17h nos dias 25 e 26 e das 7h às 12h no dia 27, na Avenida Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7.



Por Grande Prêmio

Um comentário:

  1. Estes 7 aviões foram todos da Emirates? Vocês sabem informar quais modelos? E por último, estes 747F da Emirates na verdade são operados por outras empresas, TNT e Atlas Air. Isto significa que até a tripulação é destas empresas, ou apenas a aeronave.
    Abraços,

    ResponderExcluir