segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Azul inicia operação no Aeroporto Zona da Mata (MG)

A partir de hoje, dia 22, a Azul Linhas Aéreas Brasileira passa a atender o município de Juiz de Fora e região por meio do novíssimo Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre os municípios de Goianá e Rio Novo, com um voo diário entre o aeroporto e Campinas, em São Paulo.

A Azul é a primeira companhia a realizar voos comerciais no Aeroporto da Zona da Mata. O aeroporto dispõe de excelente infraestrutura operacional e de atendimento, terminal de cargas, salas equipadas para embarque e desembarque e pista com cerca de 2,5 mil metros de extensão. Além disso, conta com um tempo estável praticamente o ano todo, o que aumenta a regularidade e pontualidade das operações.

O passageiro tem a opção de fazer seu check-in em totens da companhia, estacionar 24 horas por dia, sete dias por semana, e contar com traslado gratuito nos próximos seis meses em ônibus executivo no sistema leva e traz (aeroporto-rodoviária Juiz de Fora-aeroporto) fornecido pela Multiterminais – empresa responsável por todas as operações do Aeroporto da Zona da Mata. O ônibus sai da rodoviária de Juiz de Fora ao meio-dia na parada da viação JMR. O retorno acontece às 14h30, saindo da porta principal do aeroporto.

Trata-se do terceiro destino da companhia para Minas Gerais, ao lado de Belo Horizonte/Confins e Uberaba. A partir do Aeroporto Zona da Mata, o passageiro terá à sua disposição 25 conexões para cidades brasileiras em Viracopos, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

Informações: www.voeazul.com.br

Por BRASILTURIS Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário