quarta-feira, 13 de abril de 2011

CVC lança saídas do interior de SP para Bariloche, Punta Cana e Nordeste brasileiro

A CVC lançará novidades para o mercado de agências de viagens do Interior de São Paulo durante a Feira de Turismo Aviestur, que acontece em Campos do Jordão (SP), nos dias 15 e 16 de abril. Ela vai apresentar aos visitantes a nova programação com saídas exclusivas do Interior de São Paulo.
Uma delas é a Temporada de Punta Cana, com operação de voos exclusivos da CVC Campinas. "A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de abril, teremos voos diretos do Aeroporto de Viracopos para Punta Cana, em uma operação que acontecerá semanalmente, sempre às segundas, até o final de 2011", comentou Marcos Rentes, gerente regional de vendas da CVC para Campinas e região.

Campinas e região também contarão com programação exclusiva para Bariloche. Entre os dias 2 de julho e 16 de agosto de 2011, a CVC terá três voos semanais partindo de Viracopos, sempre aos finais de semana, para desembarque direto.

Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto terão ainda saídas exclusivas e diretas para o Nordeste e Sul do Brasil durante a alta temporada, reforçando a operação que já existe na baixa temporada também para esta região.


Por Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário