De acordo com o edital, serão seis áreas que ganharão nova iluminação e sinalização. O número de vagas passará de 1200 para 1800, e a Infraero calcula que serão investidos R$ 2,1 milhões. As obras devem durar cinco meses a partir da entrega da ordem de serviço para a empresa vencedora.
Atualmente, o Aeroporto de Campinas recebe cerca de 14 mil pessoas, entre embarques e desembarques, e estacionar o veículo é tarefa complicada. De acordo com funcionários, os piores dias são quarta e quinta-feira, quando a maior parte dos carros que chegam ao terminal têm que estacionar na rua ou em locais proibidos.
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) chegou a sugerir uma parceria com a Infraero em um projeto de reorganização viária, que incluía a construção de um novo estacionamento[/LINK]. Além desse projeto, a Empresa também sugeriu um convênio para manter agentes de trânsito em tempo integral no terminal, mas ainda não teve resposta da Infraero. Hoje, os amarelinhos só vão ao aeroporto fora do horário de pico.
Por Portal de Paulínia / Foto: EMDEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário