quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AZUL comemora 7 milhões de clientes transportados

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou hoje, dia 9, 7 milhões de clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como a empresa que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou 1 milhão, 2, 3, 4, 5, 6, e agora 7 milhões de clientes desde sua fundação.
A comemoração aconteceu esta manhã no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), quando Elizabeth Oliveira, residente em Porto Alegre (RS), mas nascida em Barra do Ribeira (RS), bateu a marca da empresa e ganhou um ano de passagens gratuitas e o título de Cliente Milhão. Elizabeth, 52 anos, é comerciante autônoma e foi surpreendida no momento em que realizava sua terceira viagem com a Azul para visitar os parentes do marido no Rio de Janeiro. “Agora irei aproveitar para visitar minha família carioca com mais frequência e, é claro, conhecer outras cidades do Brasil!”, disse.

O Galeão foi escolhido para sediar a festa dos 7 milhões de clientes por estar localizado em uma das principais cidades em que a Azul opera. A capital fluminense começou a ser atendida pela Azul em março de 2009, com operações no Aeroporto Santos Dumont. De lá para cá, já foram transportados mais de 600 mil clientes, com média de 28 mil embarcados por mês.

Atualmente no Aeroporto Tom Jobim é possível viajar para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville e Navegantes (SC), além das demais cidades atendidas em Viracopos por meio de escalas e conexões. Ao todo são seis voos diretos e diários da capital fluminense para o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo.

Para Pedro Janot, presidente da Azul, essa expressiva marca comprova a aceitação da empresa pelo público brasileiro. “Em 2010, dobramos a quantidade de clientes transportados por ano: 2 milhões durante 2009 em comparação com 4 milhões de clientes que voaram conosco no passado” destaca o executivo. “Estamos orgulhosos em premiar mais um cliente, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui.

Por BRASILTURIS Jornal

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