quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Azul vai operar no Tom Jobim (RJ) em fevereiro

A partir de 1º de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai começar a operar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Tom Jobim. Do Galeão, será possível viajar para Campinas (SP), Cuiabá (MT), Joinville e Navegantes (SC), além das demais cidades atendidas em Viracopos por meio de escalas e conexões. Ao todo serão seis voos diretos e diários da capital fluminense para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Com a entrada da Azul no Tom Jobim, a companhia terá no total 20 voos partindo do Rio para seis cidades brasileiras. “O Galeão é um dos principais aeroportos do Brasil e nossa entrada neste mercado trará maior comodidade para nossos clientes, principalmente aqueles que irão para o Exterior”, destaca o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.

O Rio começou a ser atendido pela Azul em março de 2009, com operações no aeroporto Santos Dumont. De lá para cá, já foram transportados 600 mil clientes para a cidade – com média de 28 mil embarcando por mês. Atualmente, partem de Santos Dumont dez voos diários para Campinas, dois diretos para Salvador e dois diretos Porto Alegre.

Por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário