terça-feira, 8 de junho de 2010

Whitejets está pronta para voar para o Caribe

A Whitejets (Grupo Omni)fará seu primeiro vôo charter de Viracopos para Cuba no dia 26 de junho em parceria com a Club Vip Tur, que fará a intermediação dos pacotes já montados com as operadoras parceiras (AIT Operadora, Ancoradouro Viagens, Bis Operadora, BRT, Esferatur, Intercontinental, JSC, Monark, Sanchat Tour, Soft Travel e Visual).

"Vamos mudar o conceito de produto massificado em relação aos voos charteres, sendo que os passageiros terão mais conforto em todos os sentidos", disse o diretor geral da Whitejets, Roberto Coimbra ao informar que o chater será operado com o Airbus A310, que tem capacidade para 225 pessoas na classe econômica e 12 na executiva - permitirá à companhia oferecer diferenciais em relação aos produtos de charteres que existem hoje no Brasil.

"O serviço de bordo, com refeições quentes, e as possibilidades de ações específicas, como entretenimento a bordo, por exemplo, além da tarifa são diferenciais a serem analisados pelo passageiro", explicou Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour que também estará comercializando pacotes para a República Dominicana e México.

A Whitejets, nova companhia aérea exclusivamente charteira 93% brasileira, inicia operações a partir do dia 12. Será para Varadero, em Cuba, partindo do Galeão, no Rio, e passando por Viracopos, em Campinas (SP), aos sábados.

A companhia vai apoiar as operações na estrutura da controladora, a Omni Taxi Aéreo, com oito bases no Brasil, e no know how de 20 anos da White Airlines (Portugal), como empresa charteira. Para captar clientes da região Sul, a Whitejets fez parceira com a Azul.

Roberto Silva comanda a Sanchat Tour, pricipal operadora para Cuba

Por Jornal ABC Repórter

2 comentários: