"Vamos mudar o conceito de produto massificado em relação aos voos charteres, sendo que os passageiros terão mais conforto em todos os sentidos", disse o diretor geral da Whitejets, Roberto Coimbra ao informar que o chater será operado com o Airbus A310, que tem capacidade para 225 pessoas na classe econômica e 12 na executiva - permitirá à companhia oferecer diferenciais em relação aos produtos de charteres que existem hoje no Brasil.
"O serviço de bordo, com refeições quentes, e as possibilidades de ações específicas, como entretenimento a bordo, por exemplo, além da tarifa são diferenciais a serem analisados pelo passageiro", explicou Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour que também estará comercializando pacotes para a República Dominicana e México.
A Whitejets, nova companhia aérea exclusivamente charteira 93% brasileira, inicia operações a partir do dia 12. Será para Varadero, em Cuba, partindo do Galeão, no Rio, e passando por Viracopos, em Campinas (SP), aos sábados.
A companhia vai apoiar as operações na estrutura da controladora, a Omni Taxi Aéreo, com oito bases no Brasil, e no know how de 20 anos da White Airlines (Portugal), como empresa charteira. Para captar clientes da região Sul, a Whitejets fez parceira com a Azul.
Por Jornal ABC Repórter
Acredito no potencial da empresa e quero fazer pate dela!
ResponderExcluirlariss U.S
Larissa... vc trabalhou na White?
ResponderExcluir