sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Viracopos arrecada malas em ação solidária

Amanhã, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), começa campanha para arrecadar 1,2 mil malas usadas para fazer testar os sistemas de bagagem do novo terminal de passageiros, com inauguração prevista para maio. A ação é parte do projeto “Construindo Viracopos” e será realizada em parceria com o Hotel Vitória e o Centro Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças com câncer. O lançamento da campanha e o início da arrecadação das bagagens serão feitos amanhã, no Vitória Hall, em Campinas, com o “Jantar Sabor Solidário Boldrini”.

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos doará quatro camas para as crianças do hospital e, depois disso, a cada 300 malas arrecadadas, uma nova cama será doada ao Hospital Boldrini. Após os testes, as malas em boas condições serão doadas para comunidades do entorno do aeroporto, segundo a concessionárias, enquanto as bagagens fora de condições de uso serão destinadas para cooperativas de reciclagem de materiais.

As três unidades da rede Hotel Vitória, sendo duas em Campinas e uma em Indaiatuba, terão pontos de arrecadação das bagagens doadas. O aeroporto também terá um ponto para receber as doações. Acampanha começa amanhã e deve se estender até 15 de fevereiro.


Notícia por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário