terça-feira, 30 de julho de 2013

Viracopos abre 90 vagas para cursos de capacitação na área da construção

Um convênio entre a Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec), Centro de Educação Profissional de Campinas  (Ceprocamp) e o Aeroporto Internacional de Viracopos vai oferecer cursos de capacitação profissional para mão de obra voltada às obras de ampliação do terminal de passageiros de Campinas (SP).  Serão abertas 90 vagas para as funções de pedreiro de acabamento, pintor e atendimento comercial humanizado, sendo 30 vagas por turma.

As aulas começam na segunda quinzena de agosto. As inscrições podem ser feitas gratuitamente a partir das 10h desta terça-feira (30) na comunidade Obra Social Dom Bosco Santa Rita no bairro Campo Belo, em Campinas, que fica na Rua José Alves de Lima, 80, ou pelo telefone (19) 3232-1340.

Os alunos vão receber alimentação e auxílio-transporte para quem mora há mais de dois quilometros do centro de formação. Para se candidatar basta ter ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas no periodo da noite durante a semana. Os cursos variam de dois a seis de duração, conforme a modalidade escolhida.

Noticia por G1 - Imagem por Aeroportos Brasil

Um comentário:

  1. O projeto está fantástico... só espero que não pare por motivos de irregularidades administrativas como corrupção já que envolve muita grana

    ResponderExcluir