terça-feira, 8 de novembro de 2011

Viracopos: estacionamento fecha para reforma e passageiros reclamam


Estacionamento principal com 310 vagas fechado para reforma, confusão e congestionamento. Esta era a situação na manhã desta terça-feira (8) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

A área em reforma é a que fica mais próxima do embarque e desembarque e representa 25% do total de locais de parada.Todos os demais estacionamentos estavam lotados antes das 9h. Motoristas formaram filas duplas para tentar uma vaga em um destes locais pagos.Diante disso, muitos motoristas acabam estacionando em locais proibidos ou inadequados, sem segurança e sem sinalização. “A gente quer pagar para estacionar, mas não consegue”, disse o motorista Mateus Pereira.
A Infraero, que administra o aeroporto, explicou que é necessário fechar o estacionamento para reformá-lo e que aos poucos vai disponibilizar novas vagas nos bolsões. Os passageiros precisam ajudar e ter paciência, segundo a empresa, já que a reforma é para melhorar o serviço no local. Solicita que os viajantes evitem ir para o terminal de carro. O estacionamento em reforma deve ser liberado no dia 15 de novembro. 
Por ETPV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário