sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Azul apresenta novo avião com voo panorâmico

A Azul apresenta, entre os dias 7 a 11 próximos, o novo turboélice ATR 72-600 da companhia para autoridades e agentes de viagens de Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Marilia, Araçatuba, Presidente Prudente, em São Paulo; Joinville, em Santa Catarina; Maringá, no Paraná; e Uberaba e Juiz de Fora, em Minas Gerais. Em cada uma dessas cidades, os convidados participarão de um voo panorâmico de 40 minutos junto com representantes da aérea. Na ocasião, os passageiros poderão conhecer o serviço de bordo, a tecnologia disponível e a configuração do avião com poltronas de couro e dispostas dois a dois.

“Somos a primeira companhia a receber o novo ATR na América Latina. Ele propiciará a expansão das nossas operações em termos de frequência e nos ajudará em nossa missão de oferecer um serviço de qualidade e acessível”, destacou o presidente da Azul, Pedro Janot.

A aeronave dá início à série de outras 30 encomendadas pela empresa até 2015. A expectativa é que até o final do ano, mais dois aviões do mesmo modelo sejam incorporados à malha. A Azul tem ainda mais dez opções de compra do ATR 72-600.

Por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário