sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pluna confirma 27 de outubro, segundo vôo Campinas-Montevideu


A segunda freqüência diária (exceto às sextas) entre Campinas e Montevidéu está confirmada pela Pluna.  Inauguração no dia 27 de outubro,  como foi adiantado pelo Brasilturis Jornal. O voo possibilitará conexões para as cidades argentinas de Buenos Aires e Córdoba, além de Santiago do Chile.

Os voos, com duração de aproximadamente 3 horas, partem do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 17h05 com previsão de chegada ao Aeroporto de Carrasco, na capital uruguaia, às 19h45. Na volta, as aeronaves da Pluna CRJ 900 NextGen decolam de Montevidéu às 13h46 e aterrissam em Campinas às 16h16.

“Desde a inauguração da rota Campinas-Montevidéu em dezembro de 2010, a companhia já transportou mais de 20 mil passageiros. Os destinos mais procurados são Argentina (50%), Uruguai (35%) e Chile (15%). Com a ampliação, nossa  expectativa é oferecer mais opções de voos em Campinas e conexões rápidas aos principais destinos na América do Sul”,  diz o diretor da Pluna no Brasil, Gonzalo Mazzaferro.

O voo em operação desde o final do ano passado vem de Montevidéu diariamente às 08h25, chegando às 11h05 em Viracopos, partindo às 21h05 e chegando ao aeroporto de Carrasco, às 23h25.

A Pluna conta atualmente com nove destinos pelo Brasil entre os 15 que a companhia opera nos países do Mercosul. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Foz do Iguaçu e Brasília, são as cidades servidas pelo país.  44% do total de pessoas que viajam pela Pluna têm o País como destino ou partida. É a companhia aérea estrangeira que possui o maior número de voos na região e mais conexões para cidades brasileiras.

Por BRASILTURIS Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário