quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Azul substituirá ATR por E-jet em voo para Presidente Prudente


A Azul Linhas Aéreas, a partir de 10 novembro, substituirá o turboélice ATR 72-200, com 70 lugares, pelo Embraer 195, com 118 lugares, em uma de suas frequências de voo entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, ambos no interior de São Paulo.

A substituição por uma aeronave maior deve-se a grande demanda de clientes para o destino. A autorização da Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – foi dada no dia 14 deste mês.

Os voos de jato acontecem de domingo a sexta, com saída de Viracopos às 21h07 e chegada às 22h05 em Presidente Prudente. Já no sentido oposto, o voo será de segunda a sábado, com partida do aeroporto prudentino às 6 horas e chegada às 7h02 na cidade campineira. As outras duas frequências entre as cidades continuarão sendo operadas pelo ATR 72.

Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia.

Por BRASILTURIS Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário