segunda-feira, 30 de maio de 2011

Azul solicita rota para Paulo Afonso

A partir de agosto a Azul Linhas Aéreas poderá estabelecer mais uma das rotas de integração nacional ligando a hub de Viracopos, em Campinas, com Paulo Afonso, cidade baiana que tem posição privilegiada, no alto do Rio São Francisco, divisas com os estados de Alagoas e Servipe. A solicitação feita à Anac – Agência Nacional de Aviação Civil – pede autorização para o vôo tres vezes por semana (segundas, sextas e sábados), com escala em Salvador e inicio programado para 15 de agosto.

Paulo Afonso poderá ser o quatro destino baiano da Azul. Além da capital, Porto Seguro e Ilhéus já contam com os voos da empresa. Na região, que poderá voltar a ter ligação aérea direta com os grandes centros do Sudeste, foram construídas cinco grandes usinas da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco no ano de 1949, modificando a paisagem local com lagos e quedas d´água em meio vegetação típica do semi-árido e uma temperatura média de 30 graus.

Em dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras ligadas pela Azul, com sua frota de 36 aeronaves.


Por BRASILTURIS Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário