quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Movimentação nos aeroportos é sem tumulto na saída para o réveillon

No Aeroporto de Viracopos apenas um voo foi cancelado nesta quarta-feira (29).
Os aeroportos já começam a ficar cheios na manhã desta quarta-feira (29), quando começa o movimento de saída para o réveillon. O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, registrou até as 10h de hoje 2,9% de voos com atrasos. Das 35 partidas programadas, um atrasou e apenas um voo foi cancelado. Os números fazem parte de balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
O Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, está cada vez mais cheio, mas por enquanto sem tumultos, estresse ou confusão.O bom humor se deve ao fato de que não há prazos nem cancelamentos. O Aeroporto de Guarulhos fica aberto 24 horas por dia. Da madrugada de quarta até as 7h, foram 35 partidas. Ainda há 30 voos programados para decolar até o meio da tarde de hoje e todos estão programados.
O aeroporto é internacional, mas a maioria dos passageiros vai para cidades brasileiras, como do Sul do país, Minas Gerais, capitais do Nordeste e Rio de Janeiro. Muita gente também vai para países da América do Sul, como Argentina, Uruguai e Peru.
Um voo pela manhã segue para Nova York, nos Estados Unidos, onde as nevascas têm atrapalhado o funcionamento dos aeroportos e a vida dos turistas. Mas outro voo, vindo de Nova York para o Aeroporto de Guarulhos, que deveria ter chegado às 4h, só está programado para pousar às 10h.

Por EPTV/G1

Um comentário:

  1. A Infraero divulgou hoje as estatísticas de movimentos de pax até o mês de novembro e os números de Viracopos estão completamente errados, bem menores que os divulgados no meio do mês. Vocês sabem o que aconteceu? De 569.415 pax que havia sido divulgado baixou para 165.659 pax.

    ResponderExcluir