A tripulação é formada apenas por mulheres e os seus uniformes também são da cor da campanha. Os passageiros do voo são empresários, convidados e jornalistas.
Em cada cidade, haverá ações de informação e conscientização, distribuição de folhetos explicativos e uma palestra aberta ao público ministrada por profissionais da Femama sobre a doença e sua prevenção.
Segundo Maira Caleffi, presidente da Femama, essa ação contribuirá muito para a prevenção da doença, já que no Brasil, 50% dos casos são descobertos em estágio avançado quando as chances de cura são mínimas.
- É preciso atrair a atenção para a causa, despertar a consciência das pessoas e alertá-las para o fato de que esta doença não escolhe suas vítimas. Sem investimento, o câncer de mama não tem tratamento -disse.
Batizado como Rosa e Azul, o Embraer 195 foi pintado com a cor que representa a luta mundial contra o câncer de mama para simbolizar a parceria da companhia, com a Embraer e FEMAMA para o combate à doença.
Adaptação de texto da EPTV
Grande sacada da Azul, esta empresa que está se tornando a cada dia mais forte.
ResponderExcluirParabéns à toda equipe!
Julio Teixeira