sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Club Vip terá fretamento para Orlando de Viracopos com a Whitejets

Agentes de Ribeirão Preto e Campinas, ambas cidades do interior de São Paulo, conheceram um pouco mais sobre o fretamento que vem encontrando muita receptividade junto ao público do interior oferecido pelo Club Vip, com a Whitejets Airways e 16 operadoras, entre elas a Ancoradouro Viagens, que promoveu a capacitação ontem no interior.

Além de “O Melhor do Caribe”, que contempla pacotes para Punta Cana, Varadero (Cuba), Cancun e Riviera Maya; uma novidade: Orlando, a partir de 26 de dezembro, com possibilidade de pacotes de 7, 10, 11, e 14 noites. Tudo a partir de Viracopos (Campinas). Para Orlando serão duas saídas semanais, às quartas e domingos.

“O conceito de sazonalidade não existe para o Club Vip. Temos saídas o ano todo, com operação terrestre própria na maioria dos destinos, excelente serviço de bordo, tripulação brasileira a bordo do A-310/A-320. É um produto que veio para ficar”, afirma José Manuel Antunes, diretor geral do Club Vip que esteve com o staff da empresa em Campinas, integrado ainda por Carla Chandler, gerente nos EUA; Martim Diniz, supervisor de operações e Luiz Pires, gerente comercial da Whitejets.

Juarez Cintra, da Ancoradouro Viagens, a única empresa do interior do Estado de São Paulo que integra o pool de operadoras, destaca que o Club Vip chegou à região no momento certo, “aproveitando o momento Azul (que resgatou Viracopos), os vôos lotados da Tap e o sentimento dos passageiros do interior que querem voar a partir de Campinas. A Ancoradouro investe firma na proposta do Club Vip e quer sedimentar esta parceria cada vez mais”, pondera.

Por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário