quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tap comemora 90% de ocupação no voo CPQ-Lisboa

“O resultado está melhor do que imaginávamos”. É desta forma que o vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór, define o desempenho do voo operado pela aérea entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e Lisboa. “Uma prova do balanço positivo é que estamos com aproximadamente 90% de ocupação nos voos, o que equivale ao índice obtido nas frequências operadas em Guarulhos”, justificou o dirigente.

Mór destacou ainda a malha que a companhia possui no País, a qual segundo ele, é essencial para o aumento de brasileiros nos voos da aérea. “Oferecemos 70 voos em nove aeroportos diferentes no País. Com isso, atualmente, os brasileiros representam 51% dos passageiros transportados entre o País e a Europa, enquanto os portugueses correspondem a 17% deste índice”, apontou ele.

Ainda de acordo com a aérea, o resultado foi obtido por meio do crescimento de 50% no número de passageiros brasileiros transportados entre os destinos no período de janeiro a setembro deste ano.

Por PANROTAS

Um comentário:

  1. Olá, eu criei o blog POA ao vivo ontem 22/10/10 e gostaria de fazer parceria com o seu blog. Obrigado. http://poaaovivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir