quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TAM opera voos extras para Maceió no feriado de 12 de outubro

Imagem por Ezequiel Masieiro
A TAM anunciou que vai operar 91 voos extras entre 8 e 18 de outubro, em diversas cidades, entre elas Maceió. A medida foi tomada para atender a demanda do feriado do próximo dia 12.

Além da capital alagoana, serão incrementadas as malhas das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, São Luís, Macapá, Florianópolis, Curitiba, Natal, Porto Seguro, Belo Horizonte, Salvador, Campinas e Navegantes, além de Orlando, nos Estados Unidos.

Segundo informações da TAM, a companhia vai manter também, diariamente, quatro aeronaves de reserva, sendo duas em São Paulo (uma em Guarulhos e outra em Congonhas) e duas no Rio de Janeiro (no Galeão). A empresa terá ainda equipes extras de tripulantes técnicos - pilotos e co-pilotos - e de cabine (comissários), além de mobilizar reforço de efetivo para o atendimento aos clientes.

Os voos extras de Viracopos (SP) e de Guarulhos (SP) para Maceió (e de Maceió para as cidades paulistas) começam no dia 9 de outubro.

De acordo com a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, a medida da TAM é muito importante para atender ao crescimento de fluxo de turistas nesse período, e mostra que Alagoas está entre os destinos mais procurados do Brasil. “Estamos certos de que essa crescente continuará no verão 2010/2011”, destaca Novis.

Por Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário