terça-feira, 6 de julho de 2010

TAP prevê ocupação de 85%

A TAP prevê ter uma ocupação de 85% nos voos para Campinas, disse o director da companhia aérea no Brasil, Mário de Carvalho.
O director falava na cerimónia de embarque do primeiro voo internacional da companhia aérea portuguesa, à partida do aeroporto de Viracopos, citou o jornal brasileiro “Panrotas”, parceiro do PressTUR no Brasil.
O aeroporto de Viracopos recebeu em 2009 3,3 milhões de passageiros, e entre Janeiro e Maio chegou aos 1,9 milhões, disse a superintendente do aeroporto, citada pelo jornal.
À chegada ao Aeroporto de Viracopos do primeiro voo da TAP vindo de Lisboa, no entanto, uma “espera excessiva”, provocou irritação entre os passageiros, refere o “Panrotas”, devido à “morosidade da Polícia Federal” que levou a que “mais de 2h30 após a chegada do primeiro voo de Portugal o desembarque internacional ainda permanecesse lotado de pessoas que esperavam amigos e parentes”. “Eram dois agentes na imigração para (os já esperados) 256 passageiros”, escreve ainda o “Panrotas”.
A TAP começou a voar às terças, quintas e Sábados para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, que passa a ser o nono destino servido pela companhia no país, juntando-se a Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza, chegando aos 70 voos semanais para o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário