sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tap estreia CPQ-Lisboa amanhã e autoridades chegam a Campinas para 1° voo da companhia

A Tap inaugura amanhã (sábado, dia 3) as operações diretas entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e Lisboa, a capital de Portugal, três vezes por semana. Dessa forma, a aérea portuguesa passa a atender o nono destino brasileiro – os demais são Brasília, São Paulo (GRU), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza.

Segundo informações da Tap, “apenas para os três primeiros meses de operação, a nova linha já ultrapassou 11 mil reservas”.

Os voos serão efetuados às terças, às quintas e aos sábados, com o Airbus A330. O avião parte de Lisboa às 15h05 e chega em Campinas às 21h05. No regresso, decola de Viracopos às 22h35 e pousa em Lisboa às 12h25 do dia seguinte.

Com a abertura desta rota da Tap, Lisboa passa a ser o primeiro destino internacional servido a partir de Viracopos, possibilitando aos passageiros uma ligação direta à Europa. E, dessa forma, a companhia terá 70 voos semanais para o Brasil.

Autoridades chegam a Campinas em 1° voo da Tap

CAMPINAS – Antônio Dias, diretor geral do Grupo Royal Palm, de Campinas, recebeu ontem à noite a tripulação da Tap que trabalhará no primeiro vôo que sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos, neste sábado (3) às 22h35, com chegada a Lisboa às 12h35 (horário local). O Royal Palm Plaza Resort Campinas é o local escolhido para que a tripulação descanse na cidade.

O voo inaugural chega amanhã à noite, em Campinas, com o vice-presidente da Tap, Luiz da Gama Mór; Mário Carvalho, diretor geral da Tap para o Brasil e América Latina, e convidados ilustres como Juarez Cintra presidente do grupo Ancoradouro, Marcelo Matera, vice-presidente da Aviesp, Mauro Schartzmann, presidente da Costa Brava, além de outros convidados, que seguiram para Portugal na quarta-feira (30).

No voo inaugural Campinas-Lisboa seguirão Hélio de Oliveira Santos, prefeito de Campinas; Armindo Dias, presidente do grupo Arcel (Royal Palm Hotéis); Rui Rabelo, secretário de Comércio, Indústria, Serviço e Turismo de Campinas; além de empresários.

Transfer A Tap disponibilizará ligação rodoviária – gratuita - entre Congonhas/São Paulo e Viracopos. O ônibus será conhecido pela imprensa especializada amanhã que virá a Campinas para cobrir o primeiro vôo. Para os passageiros utilizarem o serviço é necessário efetuar reserva com antecedência mínima de 48 horas. No retorno a São Paulo, os passageiros deverão dirigir-se à área externa do terminal de Viracopos onde estará localizado o veículo.

Por PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário