quarta-feira, 28 de julho de 2010

Emdec abre mais dez vagas para táxis em Viracopos

Depois da retomada dos voos internacionais em Viracopos, aumentou a demanda por táxis no aeroporto de Viracopos e, com isso, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas)disponibilizou mais dez vagas de táxis no local. Com a ampliação, o Aeroporto de Viracopos, que atualmente conta com 47 táxis, terá diariamente com 57 veículos.
A definição dos novos operadores do ponto de Viracopos será feita a partir de um remanejamento promovido pela Emdec entre os atuais permissionários. Assim, um taxista que tem base em qualquer outro ponto da cidade poderá se candidatar para uma das dez novas vagas ofertadas em Viracopos.


Como participar

Para participar do processo, os taxistas interessados deverão preencher o requerimento de inscrição e entregá-lo no Departamento de Atendimento da Emdec, à Rua Dr. Salles Oliveira, 1028, na Vila Industrial. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 13 de agosto.
Todos os taxistas inscritos vão participar de um sorteio público, previsto para o dia 18 de agosto, às 10h, no Salão Vermelho da Prefeitura, à Avenida Anchieta, 200, no Centro. É obrigatória a presença do interessado no sorteio e serão contemplados os dez primeiros sorteados.
Todas as regras sobre o remanejamento foram estabelecidas pela Resolução nº 151/2010 da Secretaria de Transportes, publicada na edição desta quarta-feira, 28 de julho, do Diário Oficial do Município.

Em caso de dúvidas sobre o processo, o taxista poderá entrar em contato com a Emdec por meio do telefone 3772-4038 ou e-mail taxi@emdec.com.br. O requerimento está disponível no site da Emdec.

Por EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário