quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chegada de passageiros da Europa é tranquila em Viracopos

PF ampliou a equipe nos guichês da imigração.
Depois de muita confusão no primeiro desembarque de passageiros de um voo regular vindo da Europa para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no sábado (03), a segunda chegada foi tranquila na noite de terça-feira (06) para grupo de pessoas que veio de Lisboa, em Portugal, no voo da TAP.

A equipe da Polícia Federal (PF) nos guichês da imigração foi ampliada e contou com o trabalho de cinco agentes. Para a maioria dos passageiros, o atendimento foi normal. Alguns consideraram a demora maior em relação aos outros aeroportos brasileiros, mas não houve confusão. No sábado, apenas duas pessoas faziam este serviço, o que causou filas de mais de duas horas.

Retomada

O voo da TAP de sábado marcou a retomada dos voos internacionais regulares de passageiros em Viracopos, o que não acontecia há mais de duas décadas. A companhia aérea terá vôos saindo de Campinas três vezes por semana, sempre às terças e quintas-feira e aos sábados. A viagem tem duração de cerca de 10 horas.

As reservas estão disponíveis no site com tarifas a partir de US$ 1012 mais taxas (ida e volta). A TAP só usa como destino direto do Brasil para a Europa a capital de Portugal, e 43 conexões diretas para outras cidades européias e 11 para a África.

Por EPTV

Um comentário:

  1. Fico feliz saber disto! Parabéms TAP Portugal e Campinas! Gostei da minha visita em Campinas este Maio e quero mais!

    ResponderExcluir