quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FedEx reduz preços para crescer entre as pequenas e médias

Com foco no mercado de pequenas e médias empresas (PME) a companhia de entregas expressas FedEx Express lançou dois novos pacotes de serviços para clientes que queiram economizar de 15% a 28% com remessas, e que possam prescindir de rapidez. Carlos Ienne, diretor executivo para Cone Sul da empresa, diz que esses pacotes são mais do que descontos sobre prazos estendidos nas entregas. "O programa é focado em novos clientes", afirma.
Com os novos serviços, a companhia deve atender fretes entre o Brasil e 203 países para cargas até 68 kg - FedEx International Economy - e 83 países para cargas acima deste limite - FedEx International Economy Freight.

Viracopos

A FedEx, que tem receita global de US$ 34 bilhões ao ano, está em negociação com a Infraero a fim de ampliar a área que ocupa no aeroporto de Viracopos, em Campinas - atualmente são 1,2 mil m².

A ampliação, que deve acontecer até junho de 2010, segundo Ienne, vai tomar uma área de 600 m², que atualmente abriga as cargas em perdimento da Receita Federal no aeroporto.

Fonte: dci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário