segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Viracopos já cancelou mais de 338 voos


O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, já cancelou mais de 338 voos desde a interdição da pista, ocorrida às 20h do último sábado, e permanece fechado, sem previsão de abertura. Deste total, 155 eram de passageiros que sairiam de Campinas.

A pista de Viracopos foi interditada por causa do estouro de um pneu de avião cargueiro da empresa americana Centurion Air Cargo, durante uma aterrissagem. Os trabalhos de remoção da aeronave continuavam na manhã de hoje, com a participação de equipes da Infraero e da companhia americana.

A maioria dos passageiros afetados tinham reservados bilhetes na companhia Azul Linhas Aéreas. A empresa informou que cancelou todos os voos procedentes de Campinas e os que se destinavam àquela cidade. Suspendeu também a venda de passagens até às 15h.

A empresa orienta os passageiros para não se dirigir ao aeroporto e que busquem atendimento por meio do Call Center de número 4003-1118, no site ou nas lojas da companhia.

Por BAND.com.br

2 comentários:

  1. Um pneu??? Quebrou o trem de pouso lateral. Mas quanta demora??? A Infraero não ajuda na remoção, sim a Centurion vai se virar só??? A Infraero gosta de arrecadar e trabalhar pouco.

    ResponderExcluir
  2. Sim, porem o pneu que estourou causou um impacto muito forte no trem de pouso que ai entao quebrou.

    ResponderExcluir