quarta-feira, 15 de junho de 2011

Azul disponibiliza novo voo entre Campinas e Maringá

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras disponibiliza, a partir do dia 1º de agosto deste ano, uma nova frequência entre Maringá e Campinas, no interior de São Paulo. As passagens começaram a ser vendidas nesta terça-feira (14) no site da empresa. O novo voo partirá diariamente - exceto aos sábados - do Aeroporto Internacional de Viracopos às 16h41 e chegará no Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior às 18h10. O retorno acontecerá às 18h40 com chegada prevista na cidade paulista às 20h08.

Essa é a terceira frequência autorizada pela pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) entre Maringá e Campinas. Atualmente a Azul opera dois voos em Maringá. Um no período da manhã, com saída às 6h10, direto para Campinas. No período da tarde, a aeronave decola às 16h25 rumo a Curitiba, onde faz uma conexão antes de seguir para Viracopos.


As passagens para a nova rota a bordo de turboélices ATR 72-200 estão disponíveis a partir de R$ 129,00. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. A compra pode ser feita por meio do site www.voeazul.com.br, pelo Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com a antecedência mínima de 14 dias do voo de ida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário